“A Casa É Sua” de Léo Brandão e Julliany Souza ultrapassa meio bilhão nas plataformas digitais 

Publicado em

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus”. Esse é o refrão da canção que virou um fenômeno na internet. Cantada por várias artistas e famosos do país, a música “A casa é sua” alcançou a impressionante marca de 105 milhões de plays no Spotify, sendo considerada como a música gospel mais executada do Spotify Brasil.
A música foi ressignificada ao longo da pandemia e ganhou espaço fora das playlists de música cristã. Hoje, a faixa já conta com quase 400 milhões de views no YouTube.
“Ela foi lançada em um momento muito específico, que foi antes da pandemia. E eu gosto de olhar pra essa canção dessa maneira. Antes da pandemia, ela foi a primeira música do segmento gospel a estar em primeiro lugar nas 50 virais do Brasil. Logo em seguida, veio 2020 com essa pandemia e todas essas dificuldades que enfrentamos”, diz Julliany.
“A Casa É Sua” também foi parar nas páginas de famosos como Felipe Araújo, Mayra Cardi, Simone e Simaria, Virginia, Zé Felipe, Wesley Safadão, Hugo Gloss, Tirulipa, Léo Dias entre outros. “Eu Te Vejo Em Tudo” segue um caminho parecido.
Com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, a canção aparece no top 7 de músicas mais usadas pelos brasileiros nos stories do Instagram.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<