Há 13 anos, o grande ídolo da música pop Michael Jackson foi encontrado morto dentro de sua casa em Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O artista morreu aos 50 anos, e a notícia do acontecimento chocou muitas pessoas em todo o mundo, fãs ou não, já que o astro com certeza é — até hoje — um dos nomes mais importantes da história da música.
No entanto, mesmo com a morte do ídolo do pop, seu legado nunca morreu de fato, de forma que até hoje ele serve como inspiração e referência para diversos outros artistas, sendo até mesmo imitado por vários intérpretes por todo o mundo.
Um dos nomes mais famosos de intérpretes de Michael Jackson é o brasileiro Rodrigo Teaser, que já interpreta o músico há anos e impressiona ao recriar os passos e músicas do astro do pop.
No entanto, Rodrigo Teaser não se relaciona a Michael Jackson apenas profissionalmente: ele também é um grande fã do músico, e até mesmo guarda uma considerável coleção de itens relacionados a ele. Dentre os itens, provavelmente o mais valioso é uma jaqueta que pertenceu ao próprio Michael, e carrega uma história interessante.