A Designer Salete Muraro lança coleção de joias inspirada nos indígenas

Publicado em

A minha nova coleção foi pura emoção. Uma homenagem aos nossos índios brasileiros. Fiz uma vitrine baseada na brasilidade e na cultura dos índios Pataxó do sul da Bahia, comenta Salete Muraro. Uma viagem com uma conexão incrível. Amei os adornos e tudo feito por eles.

Voltei às nossas origens conhecendo seus costumes e Habilidades que me impressionaram. Vale muito a pena sair da zona de conforto e conhecer um povo tão cheio de tradições.

Amo meu Brasil e sei que podemos explorar toda essa magia com muito carinho, admiração e respeito.

É muito importante para um designer buscar inspiração no mundo real e trazer suas conexões sem buscar copiar ou parece igual a todos. A minha melhor frase desse ano foi “ Não copie ninguém apenas se inspire “

Comecei minha carreira fazendo peças na bancada da minha casa e lá eu recebia amigos e conhecidos.

Salete Muraro

Não vencia dar conta dos pedidos. Descobri que podia trabalhar ganhar meu próprio dinheiro e fazer o que mais amava. Hoje sinto falta das minhas raízes e de como eu aprendi meu ofício. Mais foi na Bahia que voltei a me inspirar e me conectar com o sabor primitivo com minha essência e meus antigos costumes, finaliza a Designer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<