A Fazenda 14: Adriane Galisteu tem preferido nesta edição?

Publicado em

Desde o ano passado, Adriane Galisteu é a apresentadora de “A Fazenda 14”, da Record TV, e com a estreia da edição deste ano do reality show, seu nome ficou bastante em alta, e a procura por suas declarações cresceu exponencialmente.

Por isso, muitos queriam saber o que ela tinha para dizer quando a apresentador foi ao podcast PodDelas na sexta-feira, 30 de setembro, na qual descreveu as funções se desafios que possui como a comandante do programa rural.

“Eu tenho que ser imparcial. Essa foi a maior dificuldade desde que eu recebi o convite. No ‘Power Couple’ eu já tive um treino para lidar com isso, porque como eu sempre fui fã de reality, é difícil mesmo. Porque a gente pega ranço, a gente gosta muito, depois deixa de gostar, você torce, e depois para de torcer”, explicou.

<

Imparcial e não pede votos

“Tive que fazer a fina como uma apresentadora. Sofri no começo para entender essa distância… Depois você começa a entender que a regra do programa ela existe para você ser cumprida e é muito legal”, disse, antes de comentar sobre possuir algum favoritismo.

Adriane Galisteu - Foto: Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/RecordTV

“Mas claro que eu também tenho meus [favoritos]. De vez em quando eu voto, vou lá no camarim e dou uma votadinha. Claro que eu tenho [meus favoritos]. Eu penso: ‘Caramba, essa pessoa está jogando muito’ e voto”, garantiu ela.

“Eu tenho isso, mas acho que eu consegui deixar muito claro que eu sou imparcial quando estou no ar e pronto e acabou. Eu sou a favor da regra. Só tenho pessoas que no dia de votar, eu não gostaria que saíssem. Então vou lá e voto”, concluiu Adriane Galisteu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<