A Fazenda 14: Com a saída de Moranguinho, Bia Miranda é a última peoa do grupo A na casa

A jovem Bia Miranda ficou sozinha dentro do jogo após a saída de Moranguinho, apenas na companhia de quatro rivais

Publicado em

Bia Miranda foi salva pelo público de A Fazenda 14 na noite desta quinta-feira (8), mas sua aliada Moranguinho não teve a mesma sorte e recebeu apenas 13,04% dos votos.

Com a saída de Ellen, a jovem é a última peoa do grupo A que continuou dentro do jogo, estando neste momento sozinha com Pelé, Babi, Iran e André, quatro participantes que ela já teve diversos embates diretos.

Com a saída de Moranguinho, Bia Miranda é a última peoa do grupo A na casa - Reprodução/Record TV
Com a saída de Moranguinho, Bia Miranda é a última peoa do grupo A na casa – Foto: Reprodução/Record TV

A peoa ficou bastante emocionada com a volta de André Marinho para a sede, chorando ao ver que a aliada estava fora do jogo. O momento foi tão difícil para a morena que até mesmo Bárbara Borges foi conversar com ela.

Com apenas 13,04% dos votos, Moranguinho é a eliminada do reality show rural

Ellen Cardoso, a Moranguinho, foi a eliminada desta quinta-feira (8) de A Fazenda 14. A dançarina recebeu apenas 13,04% dos votos do público, contra 33,58% de Bia Miranda e 53,38% de André Marinho, sendo a décima segunda eliminada do jogo.

Moranguinho fez parte do grupo A da casa, também conhecido como Deolândia, apesar de suas opiniões fortes, nas redes sociais a peoa era sempre comentada como sombra de Deolane. Mas, nas últimas semanas, a ex-peoa ganhou grande evidência após trair seu amigo pessoal fora do jogo, André Marinho.

Foto: Reprodução/Record TV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<