A Fazenda 14: Deolane Bezerra conta que soube do resultado das eleições dentro do reality

Publicado em

Durante o PodCats desta quinta (15), Deolane Bezerra deixou escapar que soube dos resultados das eleições antes de abandonar “A Fazenda 14“. Na conversa, ela contou para Lucas Guimarães e Camila Loures o plano que deixou para sua família avisá-la sobre o novo presidente do país.

“Sabia, porque no dia do segundo turno, a minha família estourou um monte de fogos vermelhos lá. Eu disse: ‘É Lula!’“, contou, aos risos. “Eu pedi só isso para a minha família, eu não pedi recado, não pedi nada, só me avisar se ele ganhou“, continuou.

Ela, então, relembrou a data: “Homem, foi fogos nessa Fazenda! Vermelho. Todo mundo: ‘Nossa, o que é isso?’. Eu digo: ‘Não sei, gente. Acho que é o Thomaz porque, da última vez do Gui, ele não estourou uns fogos aqui?’. Aí para o Vini eu olhei e disse: ‘É Lula’“.

Muitas pessoas me criticam porque eu sou de esquerda e não de direita, muitas pessoas falam, ‘nossa, eu pensei que ela era de direita, ela tem dinheiro, não sei o quê’. Eu sou de esquerda porque eu sou a favor da inclusão social, e o único lado político que eu vejo a favor da inclusão social é a esquerda“, ponderou.

Então, acrescentou: “Por que eu sou a favor da inclusão social? Porque eu era uma pessoa que não tinha nada. Se não fosse a inclusão social e a minha luta – porque política nunca me deu nada, eu nunca recebi Bolsa Família, auxílio, nada, sempre foi a minha luta… Mas eu acho legal ter um governo que se preocupa com os mais pobres“.

Vocês podem me criticar o que for, isso não muda o que eu sou. Eu só vejo um lado político diferente do que as outras pessoas vêem. E eu não tenho vergonha de falar. Não é porque o Lula me deu isso, porque o Lula é meu amigo, não! (…) Se amanhã entrar uma pessoa de um partido de direita que for a favor da inclusão social, que eu ver que é a favor da inclusão social e que ela vê uma perspectiva legal de vida para quem não tem nada, eu também declaro meu voto“, opinou.

Eu não vi tanta diferença, tanta mudança no nosso país como no governo de esquerda. ‘Deolane, você não tem medo? Vão falar isso, aquilo’. Não, não tenho! É o meu posicionamento e vai ser o meu posicionamento sempre“, completou. Em seguida, ela afirmou que a maioria das pessoas próximas a ela são eleitores de Jair Bolsonaro. “E são meus amigos… Eles são ricos, nasceram em berço de ouro, não querem que o pobre cresça, beleza! É com eles… Quem não pode errar sou eu“, finalizou. Confira:

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<