A Fazenda 14: Estúdio fica sem luz durante votação

Publicado em

A produção de “A Fazenda 14” precisou improvisar na noite desta terça-feira, 11 de setembro. Enquanto transmitia o programa ao vivo, a Record TV ficou sem luz no estúdio.

A câmera logo cortou para Adriane Galisteu, que contornou a situação e chamou os comerciais, sem citar a queda de energia.

Os profissionais demoraram cerca de quinze segundos para perceber a falha técnica, mas o público da internet não tirou os olhos da tela e logo surgiram vídeos com os participantes na escuridão. A energia acabou enquanto Bia Miranda caminhava para o segundo banco da roça.

A Fazenda 14: Estúdio fica sem luz durante votação - Foto: Reprodução / Twitter - Play Plus
A Fazenda 14: Estúdio fica sem luz durante votação – Foto: Reprodução / Twitter – Play Plus

Recentemente, Galisteu precisou lidar com outro imprevisto ao vivo. Parte do estúdio quebrou durante uma prova e ela interrompeu a dinâmica duas vezes para a produção intervir na situação.

Naquela situação, a apresentadora também recorreu aos comerciais quando a prova quebrou uma vez, mas, quando ocorreu de novo, chamou uma “espiadinha” da sede. Assim, o público acompanhou conversas entre os confinados.

Alguns perfis também lembraram do suposto ataque hacker que a emissora teria sofrido no sábado, 8 de outubro, quando a produção foi interrompida sem aviso prévio e uma série de humor substituiu a grade.

Veja a queda de energia no cenário:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<