A Fazenda 14: Galisteu diz que está de pavio curto para comandar reality

Publicado em

Certa de que a 14ª edição deA Fazenda, que começa nesta terça-feira (13), causará uma mistura de sentimentos no público, a apresentadora Adriane Galisteu, 49, afirma que está “de pavio curto” e que não vai admitir “sabonetada”, ou seja, participantes lisos e escorregadios no reality.

Em breve entrevista ela abriu o jogo sobre como tem sido sua preparação para comandar pelo segundo ano consecutivo o reality da Record.

Fotos: Antonio Chahestian/Record TV
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

“Por ser um programa dinâmico e de muitos acontecimentos, tudo vai depender dos participantes. Eu só tenho o trabalho de comandar a turma, tipo árbitro do jogo, sabe?”, afirma Galisteu, que também revela que a nova edição deverá ser surpreendente, apesar das quedas de ibope tanto na 13º edição de A Fazenda, no ano passado, quanto no Power Couple, dois dos realities que ela comanda na emissora.

<

Mas isso é algo que não preocupa a apresentadora. “Colocar um programa desse no ar é delicado, muita ralação. Mas não vi de forma negativa [a queda de ibope], pelo contrário, tanto no Power Couple como emA Fazenda 13, conseguimos, sim, atingir nossas entregas.” Confira trechos da conversa com a apresentadora.

Muda muito sua rotina familiar quandoA Fazenda está no ar?
Muda totalmente. A partir de agora, respiroA Fazenda até dezembro (risos). Não é que eu abra mão [da família], mas os meus horários mudam, saio de casa no meio da tarde e só retorno na madrugada, isso quando não tem nenhum imprevisto ou fogo no feno, sabe? Fico mais tempo com a minha equipe —stylist, beleza e make— do que com minha família, mas sempre articulamos para estarmos perto. Até porque eles sempre vão lá [na sede em Itapecerica da Serra] fazer visitas de surpresa.

Como fica a saudade do Vittorio, seu filho de 12 anos?
Nos dias de folga tento curtir ao máximo ele, assim como o Alê [Iodice, marido] e minha mãe. Fico off 100%, mas confesso a você que amo esse corre-corre, essa rotina. Fazer programa ao vivo é isso, ainda mais reality comoA Fazenda em que tudo pode acontecer.

Qual deverá ser a marca da 14ª edição do reality da Record?
É um programa cheio de surpresa, né? Não tem um roteiro, e é quando acontece de tudo um pouco. Mas pelos nomes revelados, essa edição promete. Uma das grandes novidades desse ano é que seremos metaverso, isso mesmo! Esse é o primeiro reality show do mundo com metaverso e a turma de casa vai poder ser peão (numa interação por meio do site da emissora).

Como ainda surpreender depois de tantos anos?
Não tem uma receita certa, se tivesse seria bom demais. Mas por ser um programa dinâmico e de muitos acontecimentos tudo vai depender dos participantes. Eu só tenho o trabalho de comandar a turma tipo árbitro do jogo, sabe? Eles são jogadores, as estrelas do programa. Mas uma coisa é certa: estou com pavio curto e não vou admitir ‘sabonetada’ (participante que foge das perguntas e evita se comprometer).

<

O Ibope do último Power Couple foi o pior da história, e o da 13º edição deA Fazenda foi 30% menor. Audiência te preocupa?
Gosto de olhar sempre o ponto positivo das coisas. E até me assusta essa pergunta porque fizemos um programa tão lindo, foi uma entrega maravilhosa para todos que estavam envolvidos. Colocar um programa desse no ar é delicado, muita ralação. Mas não vi de forma negativa [a queda da audiência], pelo contrário, seja o Power Couple comoA Fazenda 13, conseguimos, sim, atingir nossas entregas. Agora é difícil comparar programas que vieram de um período de pandemia, né? O que posso afirmar é que as duas edições foram lindas e essa que está chegando será incrível.

Fotos: Antonio Chahestian/Record TV
Fotos: Antonio Chahestian/Record TV

Como você avalia o seu trabalho no comando dos realities da Record?
Estou fazendo o que amo na TV, à frente de um programa que é referência na emissora. Só tenho a agradecer a cada um que está comigo –todos da minha equipe– e por estar num momento muito especial da minha carreira. Até porque são 40 anos de trajetória que comemoro esse ano.

Tem ainda sonhos a realizar na sua profissão?
Sonho? Sempre bom ter, né? Sim, tenho muitos deles, seja pelo lado profissional ou pessoal. Mas sou do tipo de pessoa que agradece e vive o presente. O futuro é fruto do meu presente. Ou seja, o meu foco agora éA Fazenda 14 e lá para dezembro tiro férias com a família. E será nesse momento que vou parar e pensar nos próximos passos. O que posso afirmar é que estou muito feliz e realizada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<