A Fazenda 14: Irmã de Pétala desiste de ‘resgatar’ peoa para curtir Farofa da Gkay

Publicado em

Yanka informou que a família desistiu de tirar a peoa do reality, já que a emissora do programa desmarcou a reunião que tinha com os parentes

A saída de Deolane Bezerra de A Fazenda 14 (Record TV), nesse domingo (4), causou um alvoroço entre as suas aliadas, que ameaçaram promover uma debandada e deixar o reality. Yanka Barreiros, irmã de Pétala, chegou a usar as redes sociais para informar que estava partindo em direção à sede para resgatar a peoa, mas o que aconteceu logo no início do dia seguinte foi bem diferente

A empresária fez uma série de registros nos Stories da sua conta oficial do Instagram para mostrar que estava partindo para a Farofa da Gkay, evento que comemora o aniversário da influenciadora digital e que conta com três dias de festa. Através do Twitter, Yanka informou que a família desistiu de tirar a peoa do reality, já que a emissora do programa desmarcou a reunião que tinha com os parentes.Imagem: Reprodução/Stories Instragram oficial da empresária.

<

“Tentamos de tudo pra tirar a Pétala da Fazenda, e não conseguimos. Infelizmente, não tem o que fazer, agora é esperar!”, afirmou a empresária no microblog, acrescentando que tinha uma reunião marcada com o diretor do núcleo de realities da Record, Fernando Rancoleta, mas que ele amanheceu indisposto e precisou cancelar o encontro.

“Hoje, tínhamos uma reunião às 10h com o diretor para a rescisão do contrato. Às 07h34 recebemos essa mensagem… Tentamos de tudo!”. A influenciadora deixou um recado para os integrantes do grupo A: “Então, por favor: aos que são grupo A não venham falar que estamos despreocupados, tá? Ninguém sabe o que passamos, só faltou invadir a ‘Fazenda’ e tirar ela arrastada e não tem como!”, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<