A Fazenda 15: Carelli aciona a sirene e peões levam primeira punição

Publicado em

O início desta segunda-feira (25) foi marcada por um barulho de sirene em A Fazenda 15. Os peões levaram a primeira punição da temporada após o descumprimento de regras estabelecidas pelo reality show no manual de sobrevivência. Tonzão, dançarino do grupo Os Hawaianos, foi o responsável pela façanha.

Rodrigo Carelli, diretor do programa de confinamento, não tolerou o fato de o artista ter deixado a sede para visitar os moradores da Baia. Nathalia Valente, Cezar Black, Lily Nobre e Jaqueline Grohalski estão dormindo fora da casa após perderem a Prova de Fogo realizada no domingo (24). Nathalia foi mandada por Rachel após uma dinâmica extra.

Yuri Meirelles, Fazendeiro da semana, recebeu um comunicado exibido no monitor na sala de estar. Todo o grupo foi punido em 12 horas sem água quente. A notícia pegou a todos de surpresa, já que alguns estavam dormindo. Darlan Cunha, o Laranjinha, entregou para Sander Mecca que Tonzão quebrou a regra do programa.

Na Prova de Fogo, os peões tinham que arremessar bolas em uma estrutura para virar plaquinhas com o rosto de um personagem da série “Loki”, disponível no serviço de streaming Disney +. A plataforma patrocinou a disputa e fez Adriane Galisteu, apresentadora do reality, se fantasiar de uma das personagens.

A Fazenda 15
A Fazenda 15

O sabotador também teve direito de arremessar bolas para tentar atrapalhá-los. Competiram Cezar, Tonzão e Jaqueline. Rachel Sheherazade, Lily Nobre e André Gonçalves foram os sabotadores. Na disputa, Rachel levou a melhor e ganhou o Super Poder de trocar o quarto morador da Baia. André foi tirado e substituído por Nathalia Valente.

Nesta semana, o poder da Chama Laranja escolhido pelo público é: “Opção B: troque um dos moradores da Baia por um peão da sede”. Tonzão recebeu o lampião dos poderes e poderá escolher apenas um durante a formação da Roça ao vivo na terça-feira (26).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<