A Fazenda 15: Cariúcha expõe motivo para não ter se desculpado com Rachel Sheherazade

Publicado em

A Fazenda 15 continua sendo um assunto quente nas redes sociais. Rachel Sheherazade e Cariúcha protagonizaram uma das maiores discussões do programa até o momento. A jornalista e sua rival se envolveram em um desentendimento acalorado, resultando na cantora chamando Rachel de um termo pejorativo.

Após todas as polêmicas, Cariúcha optou por se desculpar com Rachel. Durante a madrugada de hoje, sábado (7), em uma conversa com Shay, Cariúcha explicou por que não abordou a jornalista mais cedo e também esclareceu o motivo pelo qual usou o termo desrespeitoso em relação à sua rival.

Ela começou dizendo: “Eu estava com vergonha dela não querer conversar comigo, de ela me virar as costas”. Shay respondeu: “Mas você não viu como as coisas ficaram mais leves?”. Cariúcha concordou: “Ficaram mesmo, porque a gente dorme de frente!”. Em seguida, Shay compartilhou sua preocupação: “Olha, eu gosto de você, mas chega uma hora em que não dá para te defender. Às vezes, eu sinto que estou sendo chato, mas não quero ver você mal, porque percebo que você tem qualidades boas”.

Fotos: Reprodução/RecordTV.
Fotos: Reprodução/RecordTV.

Na conversa, Cariúcha também explicou que costumava usar o termo ofensivo para se referir aos outros porque era assim que sua mãe a tratava: “‘Vadia, pega lá aquela coisa’… Mas eu vou mudar minha forma de falar… O importante é que reconheço meu erro e peço desculpas. Não há vergonha em pedir desculpas. Vergonha é persistir no erro”, concluiu a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<