A Fazenda 15: Cariúcha insinua racismo de Rachel Sheherazade durante treta

Publicado em

Rachel Sheherazade e Cariúcha se envolveram em um conflito no último domingo (1º/10). Durante uma situação em A Fazenda 15, a jornalista ficou irritada com as interrupções da cantora e a instruiu a ficar quieta. Em resposta, Cariúcha a insultou com um xingamento.

Enquanto Cariúcha estava questionando algo sobre um hotel cinco estrelas, Sheherazade exclamou: “Cala a boca”, apontando o dedo na frente da boca. Sem hesitar, a cantora se exaltou e a chamou de um termo pejorativo.

Sheherazade, que estava falando, tentou se defender, insistindo que era sua vez de falar e que Cariúcha deveria ouvir. Foi nesse momento que Cariúcha ordenou que a jornalista se calasse e se aproximou dela.

Frente a frente, a cantora afirmou que não tinha medo da rival e suas “palavras bonitas”. A resposta de Sheherazade foi fazer gestos de fala com as mãos e pedir que Cariúcha não a agredisse fisicamente.

Cariúcha Insinua Racismo De Rachel Sheherazade Durante Treta
Cariúcha insinua racismo de Rachel Sheherazade durante treta

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<