Cariúcha perde assessoria após polêmicas em A Fazenda 15

Publicado em

Depois de se envolver em várias controvérsias, a participante de “A Fazenda 15” conhecida como Cariúcha perdeu o apoio de sua equipe de assessoria. Na quinta-feira (28), o jornalista Muka revelou em primeira mão que a empresa responsável por gerenciar a carreira da “Garota da Laje” encerrou sua parceria com a peoa devido à discordância com suas ações no programa.

“Devido ao comportamento da participante no #AFazenda, a Astéri Comunicação, que estava encarregada da carreira da carioca, decidiu encerrar sua colaboração com a peoa atualmente confinada no reality rural da Record”, relatou o comunicador. “A empresa já havia criticado discretamente o comportamento de Cariúcha anteriormente em suas redes sociais”, continuou Muka.

O que antes eram indícios tornou-se uma realidade. A empresa comunicou oficialmente o término da parceria. “Minha agência nunca apoiará isso, e é por isso que a removi de nossa lista de clientes”, declarou a CEO da agência, Halyne Marques, em uma postagem no Instagram de Muka. A advogada também se pronunciou em suas redes sociais, explicando os motivos do rompimento com Cariúcha.

Halyne Marques também esclareceu que, na verdade, sua empresa cuidava apenas de uma parte da carreira da influenciadora. “Vou deixar bem claro, como mencionei ao @falamuka, nossa agência estava encarregada de buscar oportunidades de publicidade para Cariúcha, em parceria com seu assessor pessoal, Irinaldo Oliver. Hoje, decidi retirá-la do nosso portfólio de clientes devido a certos comentários feitos por ela dentro de A Fazenda”, detalhou a CEO da agência.

Eterna Garota da Laje, Cariúcha assusta fãs com seios assimétricos: "O que aconteceu?" - Reprodução/ Instagram
Eterna Garota da Laje, Cariúcha assusta fãs com seios assimétricos: “O que aconteceu?” – Reprodução/ Instagram

A situação complicou-se ainda mais devido às contínuas polêmicas em que Cariúcha se envolveu, especialmente em relação ao peão Lucas Souza. Nos últimos dias, as ameaças feitas contra o empresário se tornaram tão frequentes que a equipe do influenciador decidiu recorrer à polícia. Um segredo em particular parece ser a causa principal desse conflito. A “Garota da Laje” ameaça revelar algo sobre Lucas, o que parece ter ultrapassado os limites.

“A equipe de Lucas Souza expressa seu total repúdio às ameaças feitas pela participante Cariúcha na noite de 26 de setembro de 2023 durante o reality show ‘A Fazenda’. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil para que as ações de Cariúcha no programa sejam investigadas adequadamente, incluindo as ameaças feitas ontem. A equipe confia plenamente no sistema de justiça para uma resolução apropriada desta situação, visando proteger os direitos de Lucas Souza”, afirmou um comunicado da equipe jurídica do ex-companheiro de Jojo Todynho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<