A Fazenda 15: Danielle Winits, ex-mulher de André Gonçalves, manda recado para o peão

Publicado em

Danielle Winits pegou André Gonçalves de surpresa ao aparecer na edição desta quinta (23) de A Fazenda 15, na Record. A ex-mulher do ator se emocionou ao enviar uma mensagem de apoio durante uma ação de um patrocinador. “Segura, peão”, brincou ela, com lágrimas nos olhos.

Enquanto aguardava o resultado da nona roça da temporada, o ator se assustou ao ver a ex-companheira no telão. “Minha torcida para você é em toda a sua família, em nome de todas as pessoas que te amam”, declarou ela.

<

No X [antigo Twitter], internautas elogiaram a atitude da atriz em apoiar André apesar de os dois não estarem mais juntos. “Eles ainda se amam, dá para sentir”, opinou Neideane Karla. “Até o André ficou passado”, reagiu Fabi Alves.

Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram o término do casamento em 21 de agosto. Segundo a a atriz, o rompimento aconteceu amigavelmente. Quase um mês depois, o ator foi confirmado no elenco de A Fazenda 15 e voltou a abrir seu perfil nas redes sociais –ele sofria ataques por dever pensão às duas filhas que o processam.

“Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos”, publicou Danielle, no Instagram, em um texto também assinado por Gonçalves.

<

“Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa”, declararam.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<