Publicado em

A Fazenda 15: Ex-BBB Jaquelline Grohalski detona Gleici Damasceno em conversa com peões

Ambas participaram na mesma temporada do reality show global em 2018; Gleici respondeu ao comentário de Jaquelline nas plataformas de mídia social.

Durante uma conversa durante a madrugada de quarta-feira (20) no programa “A Fazenda 15”, a ex-participante do BBB, Jaquelline Grohalski, expressou sua opinião sobre Gleici Damasceno, a vencedora do BBB 18 na TV Globo. Ambas fizeram parte da mesma edição e, de acordo com Jaquelline, Gleici só ganhou o reality global porque “se vitimizou” e “contou histórias tristes”.

“Essa coisa de contar histórias, isso acontece lá no BBB. A campeã da minha edição fez isso. Ela compartilhou histórias de sua vida… Na casa, eu não a via como humilde. Mas o que ela fazia? Fazia-se de vítima. Sentava-se nos cantos e narrava sua história triste”, declarou Jaquelline, que foi a segunda eliminada naquela temporada.

“O pessoal na casa tramava contra ela e a colocava no Paredão. Eu não tinha essa perspectiva. […] Eu não falava sobre o jogo, não comentava sobre nada”, acrescentou. O comentário logo gerou repercussão nas redes sociais.

Gleici respondeu ao comentário de Jaquelline diante da reação nas redes sociais. “Passaram-se cinco anos, Jaqueline foi para ‘A Fazenda’ e, em vez de escrever uma nova história para si mesma e superar o passado, ela escolheu falar mal de mim. Tão mesquinho…”, escreveu ela no Twitter.

A Fazenda 15: Ex-BBB Jaquelline Grohalski detona Gleici Damasceno - Foto: Reprodução / Instagram
A Fazenda 15: Ex-BBB Jaquelline Grohalski detona Gleici Damasceno – Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<