A Fazenda 15: Internautas exigem expulsão de Jenny Miranda após empurrão em Kally Fonseca

Publicado em

Na noite da última quinta-feira, após a eliminação de Rachel Sheherazade do programa A Fazenda 15, os internautas ressuscitaram uma cena altamente controversa na qual Jenny Miranda empurra Kally Fonseca. Agora, uma parcela dos espectadores do programa está pedindo a expulsão de Bia Miranda, mãe de Jenny.

A situação em questão teria ocorrido antes do confronto decisivo entre a jornalista e a influenciadora. Nas imagens, Jenny corre em direção a Kally, a encontra na frente da porta que leva para o lado de fora da casa e a empurra, fazendo-a colidir com a outra porta.

“Onde está a consistência? Se se aplica a um, deve se aplicar a todos”, comentou um internauta. “Nesse dia, ela machucou Kally, tanto que esta mencionou que ficou com dor no braço”, disse outro. Um terceiro observou: “Por que o Rodrigo Carelli não viu essa agressão? A garota poderia ter se machucado”.

<
Internautas exigem expulsão de Jenny após empurrão em Kally: "Coerência"
Internautas exigem expulsão de Jenny após empurrão em Kally: “Coerência”

Para aqueles que não estão cientes: o assunto veio à tona após Rachel Sheherazade ser expulsa por colocar a mão na boca de Jenny Miranda e empurrá-la para evitar um confronto. A direção da Record interpretou a atitude da jornalista como agressão, o que levou à sua desclassificação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<