A Fazenda 15: Kamila Simioni é a quinta eliminada do reality

Publicado em

Kamila Simioni foi a 5ª eliminada de A Fazenda 15 (Record). Conforme a votação popular, a influencer registrou apenas 8,88% dos votos e deixou o reality show na noite desta quinta-feira (25). Ela disputava a permanência no programa com Cezar Black e Kally Fonseca.

Black foi anunciado como o primeiro salvo para continuar em A Fazenda, enquanto Kally foi a segunda opção do público. No reality, os espectadores votam em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição.

Galisteu encerrou a votação às 0h06 e emendou com seu discurso da despedida da semana. “No fundo do coração, uma dúvida persiste: o que o Brasil está achando das minhas atitudes?”, questionou ela, ao trio de roceiros. Em seguida, a apresentadora recordou, brevemente, a trajetória de cada um deles.

Foto: Record TV
Foto: Record TV

Kally Fonseca, Kamila Simionie Lucas Souza foram indicados na votação desta terça-feira (24) e se enfrentaram na prova do fazendeiro. Cezar Black, por sua vez, já estava na roça por ter sido a indicação surpresa da roça.

Foto: Record TV
Foto: Record TV

No entanto, nesta quarta-feira (25), Lucas venceu a prova do fazendeiro e foi retirado da berlinda, além de conquistar o reinado. Na semana passada, A Fazenda 15 cancelou sua tradicional eliminação por conta da expulsão de Rachel Sheherazade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<