A Fazenda 15: Lucas Souza confessa que ainda gosta de Jojo Todynho

Publicado em

Na noite de quarta-feira (18), Lucas Souza surpreendeu a todos ao falar novamente sobre Jojo Todynho. O participante de A Fazenda 15 estava conversando com Kally quando fez uma revelação inesperada.

Kally foi direta ao perguntar se Lucas ainda mantinha uma foto de Jojo em sua cama. Ela questionou: “Ainda tem aquela foto lá?”. Lucas respondeu: “Sim, e vou continuar. O que tive com a Jojo foi uma história.”

Lucas compartilhou seus sentimentos por Jojo Todynho e seu atual envolvimento com Jaqueline, dizendo que está se envolvendo com Jaqueline, mas que sente que há algo mal resolvido com Jojo. Ele explicou: “Eu vejo as fotos, mas conheço a Jaqueline há apenas um mês. Vai chegar um momento em que vou dizer a ela que sinto que tenho algo pendente. Você sabe que gosto muito dela, certo? Não foi à toa que não quis ficar com outra pessoa, porque gosto muito de Jojo. Se eu tivesse ficado com essa pessoa na época, nunca teria a chance de ficar com quem realmente gosto.” Kally ainda perguntou quem terminou o relacionamento, e Lucas revelou que foi Jojo, mas deixou claro que não está enviando mensagens e que respeita o novo relacionamento dela.

A Fazenda 15: Lucas Souza confessa que ainda gosta de Jojo Todynho - Foto: Reprodução/Instagram
A Fazenda 15: Lucas Souza confessa que ainda gosta de Jojo Todynho – Foto: Reprodução/Instagram

Antes de entrar no reality, Lucas Souza e Jojo Todynho tiveram um pós-relacionamento conturbado, com troca de farpas e ofensas nas redes sociais. No entanto, agora, Lucas expressou seu desejo de não desejar o mal para Jojo e de querer o melhor para ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<