‘A Fazenda 15’: Lucas Souza se declara para Jaque: ‘Tá manipulando meu coração’

Publicado em

Na última sexta-feira, 13/10, o clima ferveu entre Lucas Souza e Jaquelline.  Após darem um baita beijão em ‘A Fazenda 15’,  e incendiarem tudo no edredon, o ex-militar protagonizou uma cena fofa com a amada  durante a dinâmica do ‘Fogo no Feno’. 

No jogo, os peões tiveram que escolher um manipulador e uma marionete para alfinetar. Mas Lucas resolveu dar uma ‘sabonetada’ básica e aproveitou o momento para destilar amor ao se declarar para sua ficante, além de ‘babar o ovo’ da amiga, Kally.

De manipulador, vou colocar a Jaquelline e de marionete vou colocar a Kally. Seguinte: vou ser bem breve, só pra fazer uma brincadeira mesmo. De marionete, eu coloquei a Kally porque na festa ela cai, levanta, bebe, se diverte, brinca com todo mundo. Uma energia boa, que contagia todo mundo”, afirmou ele.

Logo depois, ele se declarou para Jaquelline: “E aí, essa aqui, essa mulher maravilhosa, eu vou colocar ela como manipuladora porque ela tá manipulando meu coração! Só por causa disso ela é uma baita manipuladora”. No final, o rapaz deu um selinho nas duas moças selando a paz e a harmonia na sua participação.

'A Fazenda 15': Lucas Souza Se Declara Para Jaque
‘A Fazenda 15’: Lucas Souza se declara para Jaque

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<