A Fazenda 15: Peões reagem à aviso de Adriane Galisteu e teoria sobre produção

Publicado em

No programa ao vivo de “A Fazenda 15” desta quarta-feira (4), a apresentadora Adriane Galisteu fez um alerta aos peões sobre as falas homofóbicas que rolaram no reality show sobre Lucas Souza. No entanto, logo depois do discurso da comunicadora, os participantes começaram a debater sobre a bronca.

Lucas trouxe à tona as imitações dos seus trejeitos feitas por Yuri Meirelles, e confrontou o colega de jogo. “Chamar de v*ado, v*adinho, puta barata e imitar trejeitos pode ser considerado homofobia”, afirmou o ex-marido de Jojo Todynho. Yuri, por sua vez, negou que esta atitude tenha sido homofóbica.

Outra que também negou que tinha proferido uma fala preconceituosa foi Cariúcha. A garota da laje rebateu o uso da palavra “v*ado” quando Rachel Sheherazade mencionou que a palavra foi dita de maneira pejorativa. “Mas a palavra v*ado não é homofobia”, disse a influenciadora. O grupo dos Crias prosseguiram na tentativa de tentar entender qual atitude deles foi compreendida como homofóbica pelo público e pela equipe da atração da Record.

A Fazenda 15: Peões reagem à aviso de Adriane Galisteu e teoria sobre produção
A Fazenda 15: Peões reagem à aviso de Adriane Galisteu e teoria sobre produção

Cariúcha e Kamila Simioni ainda teorizaram que a fala de Galisteu foi uma maneira do programa não expulsar Rachel por comentar sobre doenças — algo que ela não fez. De acordo com a garota da laje, a resposta será dada quando a jornalista for para a roça. Além disso, ela admitiu ter chamado Lucas de “p*tinha”. Mesmo alertada por Lilly, ela negou que a palavra seria preconceituosa.

Cariúcha e Simioni seguem afirmando que Rachel falou de doenças sim e que o programa disse isso só pra não expulsar a Rachel HAHAHAHA #ProvaDoFazendeiro #AFazenda

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<