A Fazenda 15: Saiba quem venceu a Prova de Fogo e escapou da baia

Publicado em

Na sede de ‘A Fazenda 15‘, a tarde se tornou movimentada após um sorteio determinar os participantes da Prova de Fogo programada para o domingo, 15 de outubro.

Jenny, Marcia e Radamés foram os únicos concorrentes na disputa pelos poderes do lampião, contando com o auxílio de ajudantes. Prova de Fogo escolheu Henrique, Marcia chamou Lucas, e Jenny optou por Rachel. Adriane Galisteu informou que os dois ajudantes que perdessem iriam direto para a baia.

Com isso, Radamés demonstrou sua habilidade de memória e, com a ajuda de Henrique, conquistou os poderes do lampião desta semana.

Além disso, o poder laranja, escolhido pelo público e revelado pela apresentadora antes da prova, oferece a chance de trocar um dos indicados para a roça (exceto o Fazendeiro) por outro peão. Vale lembrar que o segundo poder só será revelado no dia da formação da roça.

Márcia, Jenny e Radamés em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Márcia, Jenny e Radamés em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/Playplus

Baia!

Com a vitória de Radamés, o grupo que fará parte da baia desta semana foi definido. Após dar o melhor de si na prova, Marcia, Jenny, Raquel e Lucas foram direto para a área menos privilegiada do confinamento.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<