A Fazenda 15: Tiago Ramos não desiste e pede para entrar no lugar de Yuri Meirelles

Publicado em

Tiago Ramos, um ex-participante do programa de televisão da Record TV, expressou sua insatisfação por não ter tido a oportunidade de retornar ao programa rural. Após uma forte manifestação do público pedindo a expulsão de Yuri Meirelles, ele decidiu tentar sua sorte e se ofereceu para entrar no lugar do competidor, caso a produção decidisse expulsar o modelo de ‘A Fazenda 15‘. Utilizando as redes sociais, Tiago Ramos fez questão de deixar um comentário após as recentes polêmicas no programa.

Por meio de sua conta em uma rede social (anteriormente conhecida como Twitter), o ex-namorado de Nadine Gonçalves fez uma postagem pedindo para substituir o modelo, que ganhou notoriedade após sua participação em um vídeo musical de Anitta. “Remova Yuri e me coloque”, solicitou Tiago Ramos. Em seguida, ele acrescentou: “(risos) Isso é uma ironia”. O modelo Yuri Meirelles foi acusado de proferir comentários homofóbicos contra Lucas Souza na madrugada de quarta-feira (04).

Durante uma discussão após a formação da segunda roça, Yuri zombou e imitou os gestos de Jojo Todynho, ex-marido de Lucas Souza. Além disso, o modelo do vídeo musical ainda usou linguagem ofensiva em relação ao rival. Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram revoltadas e pediram a expulsão do competidor do programa de televisão, acusando-o de homofobia contra Lucas Souza. A repercussão foi tão intensa que a hashtag “Homofobia é crime” se tornou uma das mais comentadas.

Tiago Ramos também fez um comentário sobre seu antigo rival, Shayan, que foi expulso na edição anterior e agora voltou à atual temporada do programa através do paiol. O ex-participante recordou sua própria expulsão e criticou o iraniano. “Honestamente, estou feliz por não terem me convidado para essa situação”, afirmou Tiago Ramos.

Ele também deixou uma indireta para aqueles envolvidos em sua expulsão anterior. “Não preciso dizer a verdade, pois já está evidente. Só não percebeu quem não quis. A única desculpa deles para minha expulsão foi que eu sabia demais sobre o mundo externo”, disparou o ex-participante.

Por fim, ele desejou boa sorte aos competidores de A Fazenda 15 e revelou que se sentiu manipulado durante sua participação no programa. “Boa sorte a todos, mas tenham cuidado com o que esse programa pode fazer com vocês. Manipuladores. Hoje percebo o quanto fui manipulado, o quanto fui enganado”, desabafou Tiago Ramos. Após a repercussão das ações de Yuri, a emissora emitiu uma nota afirmando que fará um aviso aos participantes durante o programa ao vivo de hoje.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<