A Fazenda 15: Tonzão menciona ‘soberba’ de Rachel Sheherazade e profere críticas

Publicado em

A participação de Rachel Sheherazade em “A Fazenda 15” está longe de passar despercebida, e seu tempo no reality show tem sido marcado por altos e baixos em sua relação com outros peões. Embora tenha conquistado apoio após a repreensão da produção a Cariucha, a jornalista ainda não conseguiu ganhar a simpatia de todos os participantes.

Recentemente, Tonzão Chagas expressou sua insatisfação com Rachel e fez uma série de críticas à ex-âncora do Jornal do SBT. Segundo o membro do grupo Hawaianos, a maior questão com a comunicadora é a suposta “soberba”.

“A gente tem que ser bem frio e estrategista. A gente não quer ver mal de ninguém, mas é um jogo. Todo mundo tem seu lado luz e sombra. Ontem, a Rachel falou que a gente é debochado e na hora do Black e Cariúcha ela bateu palmas num assunto sério e não é possível que não estão vendo”, declarou Tonzão.

A Fazenda 15: Tonzão Menciona ‘Soberba’ De Rachel E Profere
A Fazenda 15: Tonzão menciona ‘soberba’ de Rachel e profere

O peão observou principalmente a atitude de Sheherazade durante a briga entre Cézar Black e Cariucha. Ele questionou a atitude da jornalista de colocar Yuri na roça, alegando que ela sabia que ele venceria. Essa atitude levantou a questão da “soberba” no jogo.

A atual roça do programa conta com a presença de Cariucha, Marcia Fu e Shayan, e a dinâmica do reality continua a surpreender os telespectadores e os próprios participantes. Rachel Sheherazade, por sua vez, enfrenta desafios e críticas à medida que tenta conquistar o título de vencedora em “A Fazenda 15”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<