A Fazenda 15;Cariúcha chora de arrependimento ao cometer erro

Publicado em

Neste domingo, 8, a peoa Cariúcha caiu no choro ao perceber um erro que cometeu no reality show A Fazenda 15, da Record TV. Ela fez uma escolha que foi considerada errada por suas amigas e ficou abalada ao perceber o que fez.

Tudo aconteceu após a Prova de Fogo, que teve Yuri como o vencedor. Cariúcha foi para a baia e escolheu puxar Radamés para ir também para a baia. Ao justificar sua decisão, ela disse: “Não quis levar mulheres para baia, porque mulheres têm aqueles dias. Aí escolhi você Radamés, que veio primeiro na mente”.

Cariúcha chora de arrependimento ao cometer erro
Cariúcha chora de arrependimento ao cometer erro

Porém, Simioni disse que ela errou em sua escolha. “Acho lindo sua atitude de proteger as mulheres, mas nesse momento é jogo. Você bota lá quem você quer possivelmente em uma pré-roça”, afirmou ela. Ao perceber que colocou o amigo em risco, Cariúcha chorou de desespero e de arrependimento. “Eu não pensei por esse lado. Ai como eu sou burra”, desabafou.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<