A Fazenda: Bia Miranda pede expulsão de Simioni por assédio

Publicado em

A ex-peoa Bia Miranda causou polêmica nas redes sociais ao criticar Simioni e pedir sua expulsão de A Fazenda 2023 (Record). A filha da Fazendeira Jenny também reclamou que Rachel Sheherazade foi expulsa injustamente.

Bia Miranda, que foi vice-campeã de A Fazenda 14, usou o X (antigo Twitter) para manifestar sua indignação com o comportamento de Simioni. A peoa apalpou as partes íntimas de Shayan durante uma festa e Bia a acusou de assédio.

“Isso é assédio! Simioni tem que ser expulsa já! Não é possível que a Record vai passar pano pra isso! Cadê o respeito? Cadê a dignidade? #ForaSimioni #ExpulsaSimioni”, escreveu Bia em um post.

A filha de Jenny, que também está confinada no reality show, não gostou da atitude de Simioni e disse que ela deveria ser punida. Ela ainda defendeu Rachel Sheherazade, que foi expulsa na última roça por ter agredido verbalmente Simioni.

Bia Miranda
Bia Miranda

“Minha mãe que deveria ser expulsa por ter apoiado essa abusadora. Rachel foi expulsa por falar a verdade. Ela é uma jornalista renomada e não merecia esse tratamento. #VoltaRachel #JennyExpulsa”, postou a filha de Jenny.

A Fazenda 2023 promete muitas emoções. Quem será o próximo eliminado? Quem será o grande vencedor? Fique ligado na Record e acompanhe tudo sobre o reality show mais comentado do Brasil.

Bia Miranda - X (Antigo Twitter)
Bia Miranda – X (Antigo Twitter)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<