A Fazenda: Jaquelline saiu vitoriosa, enquanto Laranjinha, Sander e Tonzão estão na Roça

Publicado em

Jaquelline, Laranjinha e Sander competiram na segunda Prova do Fazendeiro, que ocorreu na noite de quarta-feira, 04 de outubro. Jaquelline saiu vitoriosa na dinâmica e conquistou o título de fazendeiro da semana. Como resultado, Laranjinha e Sander foram diretamente para a Roça, juntando-se a Tonzão.

A tarefa da noite era a famosa prova do espantalho. Nessa dinâmica, o objetivo era colher o maior número possível de espigas de milho, enquanto cada participante protegia o seu alvo dos disparos de paintball. Se o alvo fosse atingido, todas as espigas colhidas naquela rodada seriam perdidas.

Após quatro rodadas, quem tivesse colhido o maior número de espigas de milho conquistaria o chapéu de fazendeiro. Jaquelline foi a vencedora. Na quinta-feira, 05 de outubro, Laranjinha, Sander e Tonzão competirão para permanecer no jogo. Aquele que for eliminado deixará para trás a oportunidade de ganhar o prêmio desejado de R$ 1,5 milhão na final.

<
Foto: PlayPlus
Foto: PlayPlus

Jaquelline assumiu o papel de Fazendeiro da semana e tem a responsabilidade de coordenar as atividades dos peões, manter a ordem no local e, na próxima terça-feira, 10 de outubro, indicar um dos peões para a terceira Roça desta edição.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<