A Fazenda: Jenny Miranda já tentou provocar a expulsão de outro peão

Publicado em

Jenny Miranda causou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais após confusão com Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Muitos afirmaram que a peoa provocou a jornalista para que ela fosse expulsa do reality.

Vale lembrar que a mãe de Bia Miranda também já tentou cravar a expulsão de outro peão no programa. Na última semana, ela acusou Cezar Black de agressão ao contar que ele segurou seu braço forte na hora de separar sua briga com Kally e deixou até marcas.

Porém, as imagens foram avaliadas e a direção descartou que o ex-BBB tenha descumprido uma regra. “Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção. No caso específico envolvendo a Jenny e o Black, a produção avaliou e não houve nenhuma atitude passível de eliminação”, informou Adriane Galisteu.

A Fazenda: Jenny Miranda já tentou provocar a expulsão de outro peão
A Fazenda: Jenny Miranda já tentou provocar a expulsão de outro peão

Cezar Black desabafou

Cezar Black ficou bastante abalado quando o assunto veio à tona na A Fazenda 15. “Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui.

Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém está aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, disparou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<