A Fazenda: Yuri é desclassificado, e Lucas leva Prova de Fogo

Publicado em

Lucas Souza venceu a Prova de Fogo neste domingo (8) e ganhou o poder da chama em A Fazenda 15. O modelo desbancou Yuri Meirelles e Cariúcha, conquistando o direito ao poder do lampião –ele deverá escolher entre as chamas laranja ou branca. Além de Meirelles e Cariúcha, Shayan Haghbin e Radamés foram escolhidos para irem à baia.

O modelo do clipe de Anitta foi dado como vencedor, mas a produção revelou em um comunicado nesta noite que ele cometeu infração em uma das etapas. O ex-marido de Jojo Todynho, que havia ficado em segundo lugar, ganhou o poder da chama da semana.

“Depois de uma avaliação detalhada da prova, foi detectada uma infração. O Yuri alertado pela Galisteu que não poderia pegar todas as chaves de uma só vez até as caixas de força. Nesse momento, ele deixou uma das chaves transportadas indevidamente em cima de uma caixa”, comunicou a Record.

<

“A chave foi usada na sequência, quebrando uma das regras da prova. Por isso, o Yuri foi desclassificado e o vencedor passa a ser o peão com o segundo menor tempo, Lucas“, constatou a produção do reality.

Qual o poder da chama?

O público tinha duas opções para escolher o Poder da Chama laranja. A primeira dava ao peão o direito de escolher dois colegas para não votarem na formação da roça e outros dois para votarem duas vezes; e a segunda era para tirar a dinâmica do resta um da berlinda. Os telespectadores escolheram a segunda opção.

Sendo assim, a formação da terceira roça não terá resta um. O detentor do poder será o responsável por escolher dois participantes que não estão na berlinda. Uma nova votação apenas entre a dupla irá definir quem será o quarto roceiro.

A escolha dos peões que iriam participar da prova foi feita através de sorteio: eles precisavam escolher caixas com bolinhas vermelhas ou amarelas. As vermelhas os vetavam da prova, e as amarelas eram para participar da disputa.

<

Lucas Souza, WL Guimarães e Cariúcha encontraram as bolinhas amarelas. Como o ex-De Férias com o Ex jogou a Prova de Fogo na semana passada, precisou escolher outra pessoa para descer para o campo de provas. Ele mandou Yuri Meirelles em seu lugar.

Como foi a Prova de Fogo?

O prova consistia em um circuito de três partes. Os peões encararam um labirinto com figuras de animais que deveriam ser conectadas com seus respectivos totens. Depois, tinham de descobrir as chaves corretas para quatro caixas que guardavam cabos de energia. Após abrir todas as caixas, eles deveriam conectar os cabos em um poste e acendê-lo. Vencia o peão que conseguisse fazer tudo no menor tempo possível.

Lucas Souza foi o primeiro a passar pela prova. Ele conseguiu colocar todos os animais nos totens rapidamente e abriu duas das quatro caixas na primeira tentativa –o que fez com que ele ganhasse mais tempo. Já Cariúcha se enrolou na primeira etapa e acabou ficando para trás na Prova de Fogo. Yuri Meirelles também não teve dificuldade no labirinto, mas demorou para abrir as caixas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<