A fim de entender o que as mulheres pensam sobre a celulite, GoldIncision cria campanha digital com desabafo feitos nas redes sociais

Publicado em

É quase unânime! Se tem uma marquinha corporal que incomoda as mulheres, essa marquinha é a celulite. E por mais que as discussões sobre aceitação corporal tenham sido ampliadas, ainda há uma grande busca por métodos que tratem e diminuam aqueles “furinhos” na pele que se concentram, principalmente, no bumbum.

“É comum que as mulheres busquem tratamentos para remoção de celulite não só para se sentirem bonitas, mas também como prevenção da própria saúde”, alerta o Drº. Roberto Chacur, criador do método GoldIncision.

“Basta uma rápida busca nas redes sociais para se deparar com depoimentos que mostram como a celulite é um assunto desconfortável. Apesar de comentários positivos, que brincam sobre a celulite ser ‘a covinha do bumbum’, ainda há uma taxa maior de reclamações”, avalia a empresa, que, por meio do Instagram, criou uma ação para explicar de uma forma didática e leve como o método GoldIncision funciona, além de alertar e desmistificar algumas ideias. (https://www.instagram.com/p/ChIO7jxgKRl/)

<

Com o auxílio de mensagens reais, a marca decidiu separar tópicos interessantes para serem compartilhados semanalmente, com uma análise feita por ela, explicando a relação da comida com a celulite, por exemplo.

“A alimentação é algo muito importante para tratar a celulite. Só não dá para comer miojo e chocolate todo dia, né?! De vez em quando é bom, porém, manter uma rotina de hidratação diária e ingestão de fibras é muito melhor! Evitar o excesso de alimentos ricos em açúcares e gorduras, e ponderar na ingestão de bebidas alcoólicas também contribui para evitar os ‘furinhos’”

A empresa também apontou os benefícios de uma prática diária de exercícios físicos.

“O treino influencia em absolutamente tudo no nosso corpo. Da cabeça aos pés. Mas o colágeno da pele não dura para sempre e vai diminuindo com o tempo, por isso um tratamento, como o GoldIncision, somado ao exercício, auxilia na eliminação da celulite.”

<

Outro ponto destacado pela marca é a autoestima e a vontade própria da mulher. “Quer eliminar a celulite ou não? É uma escolha! As mulheres vêm lutando por sua liberdade. Então, como a internauta disse, um homem que fica elogiando muito a celulite e outras ‘imperfeições’ só quer pagar de desconstruidão. Se não tem problema com isso, não precisa reforçar o tempo todo, sabe?!”

“Mas a celulite pode se tornar um quadro infeccioso, por isso um monitoramento médico é importante. Qualquer alteração é sinal de que algo precisa ser avaliado com maior precisão.”

O método GoldIncision permite não apenas o tratamento para celulite, mas também a definição do contorno corporal e a melhora da qualidade da pele. O tratamento é realizado no consultório com anestesia local, paciente em pé e acordada, sem internação, sem cirurgia e em cerca de uma hora, podendo ser até mesmo no seu intervalo de almoço. Já foram mais de 6 mil tratamentos até hoje.

Imagens: Reprodução/Twitter

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<