A Grande Conquista 2: Claúdia Baronesa se desespera após cair na Zona de Risco

Publicado em

Na terça-feira (14), os participantes de ‘A Grande Conquista’ se reuniram para a primeira formação oficial de berlinda do programa. Porém, os Donos da Mansão cometeram um erro crucial ao desrespeitarem uma regra importante do jogo e foram diretamente para a Zona de Risco. O impasse ocorreu quando Will Rambo e Cláudia Baronesa não conseguiram chegar a um consenso sobre quem indicar, decidindo, por fim, sortearem a indicação.

A Grande Conquista 2 Claudia Baronesa Se Desespera Apos Cair Egobrazil

Após o anúncio da berlinda, Baronesa desabou em lágrimas e recebeu consolo de alguns aliados. Ela expressou seu sentimento: “Segui meu coração e agora estou sofrendo as consequências. Espero que o público entenda. Você foi sensato em sua escolha, se não tivesse escolhido ele [Guipa], eu teria dito que não estaria sendo justo com o que vocês estão vivendo aqui. Isso diz muito sobre eles [Guipa e Bruno]. Se eu tiver que sair, vou sair de cabeça erguida. Nunca vou deixar de ser quem sou”, lamentou.

Guipa tentou consolar a amiga: “Estou certo de que o Brasil será justo e você voltará. A situação envolve eu e o Bruno. Se eu estiver dizendo a verdade, que eu permaneça; se não, que ele permaneça. Quem sair deve entender o que aconteceu e buscar melhorar. Agora, você precisa ficar”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<