A Grande Conquista 2: Primeira Zona de Risco da Mansão formada! Veja quem está na berlinda

Publicado em

Nesta terça-feira (14), rolou a formação da primeira Zona de Risco da Mansão, em ‘A Grande Conquista 2’. Agora, na segunda fase do reality show, Baronesa, Rambo e Bruno vão disputar a Prova da Virada para ver quem escapa da berlinda, nesta quarta-feira (15).

A noite começou com a revelação do Poder de Fellipe Villas, adquirido durante a dinâmica da ‘Hora do Faro’. O policial está imune a primeira Zona de Risco do programa. Em seguida, chegou a hora dos Donos da Mansão indicar um morador para a berlinda.

No entanto, Cláudia Baronesa e Will Rambo não entraram num consenso. Rachel Sheherazade, inclusive, chegou dar um minuto para eles discutirem durante o programa ao vivo, mas os dois não conseguiram.

A Grande Conquista 2: Primeira Zona de Risco da Mansão formada! Veja quem está na berlinda
A Grande Conquista 2: Primeira Zona de Risco da Mansão formada! Veja quem está na berlinda

Como consequência, Baronesa e Rambo foram parar na Zona de Risco.

Em seguida, foi a vez dos moradores da Mansão encararem uma votação cara a cara para ocupar a terceira vaga da berlinda. Bruno Cardoso foi o mais votado e completou a primeira Zona de Risco da Mansão. Agora, Baronesa, Rambo e Bruno vão disputar a Prova da Virada e escapar da possível eliminação.

Guipa abre o coração para Edlaine e Kaio, e chora em ‘A Grande Conquista 2’

Na manhã desta terça-feira (14), Guipa conseguiu desabafar com Edlaine e Kaio Perroni sobre os sentimentos conflitantes, em ‘A Grande Conquista 2’. O jornalista acabou chorando ao perceber que os colegas estavam o ouvindo sem julgamentos.

Tudo começou quando ele contou que estava bem, até acontecer a dinâmica de apontamento: “Até estava batendo na tecla de que não tinha opção de voto”.

Depois do bafafá entre ele, Taty Pink, Rambo e Bruno Cardoso na atividade, Guipa contou que teve crises de ansiedade: “Fui chamado de mentiroso!” Edlaine e Kaio ouviram atenciosamente o jogador e concordaram que a convivência estava difícil na Mansão. “Só o fato de vocês estarem sentados, olhando para mim e sem pressa de levantar, já ganharam meu respeito 10 vezes mais”, disse o jornalista, com a voz embargada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<