A Grande Conquista: Bruno, Natália e Thiago vão para berlinda

Publicado em

A primeira Zona de Risco de “A Grande Conquista”, Record TV, está formada. Nesta terça-feira, 23 de maio, os confinados votaram em três pessoas diferentes para a berlinda.

Sandra e Natália indicaram Bruno Tálamo. “Chegamos a um acordo. Eu, por mais motivos da dinâmica que aconteceu”, apontou Sandra.

Em seguida, a mineira continuou: “A gente escolheu o Bruno Tálamo. Ele tem perguntas muito específicas, um pouco maldosas, eu posso observar. É uma pessoa que nunca me passou muita verdade no olhar”.

<

O clima começou a esquentar entre ela e o jornalista. A ex-BBB acusou o rival de ser incoerente no jogo, principalmente pelo comportamento que teve no começo da convivência na mansão.

“Aqui na casa, nos três primeiros dias, a gente teve um contato muito bom. Eu até pensei que estava errada, quando comecei a observar essas perguntas maldosas. Na dinâmica ficou muito claro para mim que eu realmente não estava errada”, explicou.

A dona da casa continuou: “Me pareceu contraditório ele falou que não tinha afinidade comigo, sendo que nos três primeiros dias ele passava quase metade do dia conversando comigo!”.

A Grande Conquista
A Grande Conquista

O VOTO NAS DONAS

Logo depois da indicação, os participantes precisaram indicar uma das duas donas da casa. Nesse momento, Sandra e Natália estavam na mira.

Como consequência de um castigo da noite anterior, Thiago Servo, Faby Monarca, Erick e Ana Paula perderam o direito de votar nesse momento.

<

Alexandre Suíta votou em Natália
Tiago Dionísio votou em Natália
Gyselle votou em Natália
Ricardo votou em Sandra
Victória votou em Sandra
Gabriel Roza votou em Sandra
Bruno Camargo votou em Natália
Medrado votou em Sandra
Bruno Tálamo votou em Natália
Giulia votou em Natália
Murilo votou em Natália
Stephanie votou em Sandra
Janielle votou em Natália
Daniel Toko votou em Natália

Com nove votos, Natália foi a segunda jogadora confirmada na Zona de Risco.

O VOTO NA CASA

Seguindo a dinâmica, todos os participantes votaram na sala. Dessa vez, apenas Sandra estava imune na rodada, por ser a Dona da Mansão que escapou da votação anterior.

Faby Monarca votou em Gyselle
Ricardo votou em Thiago Servo
Erick votou em Murilo
Ana Paula votou em Tiago Dionísio
Bruno Tálamo votou em Gyselle
Gabriel Roza votou em Gyselle
Gyselle votou em Faby Monarca
Medrado votou em Thiago Servo
Alexandre votou em Ricardo
Bruno Camargo votou em Thiago Servo
Giulia Garcia votou em Thiago Servo
Thiago Servo votou em Murilo
Stephanie votou em Gyselle
Daniel votou em Erick
Janielle votou em Erick
Victória votou em Thiago Servo
Tiago Dionísio votou em Erick
Murilo votou em Thiago Servo

Com seis votos, Thiago Servo foi o indicado pela casa. Os confinados viveram uma verdadeira noite de barracos durante o programa ao vivo, durante as votações. Janielle foi para cima de Erick após o jornalista acusá-la de ter “casos com a polícia”. Os colegas precisaram segurar a irmã de Gil do Vigor para que ela não agredisse o rival.

Além disso, as acusações de Murilo e Thiago Servo também renderam um barraco e tanto para os jogadores. Ao vivo, Mariana Rios não escondeu a tensão de que algo sério acontecesse. Ela pediu para que todos se acalmassem diversas vezes.

Por fim, Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo estão na berlinda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<