A Grande Conquista: Emissora ‘define’ Gabriel Roza de maneira inusitada e internautas não perdoam

Publicado em

Recentemente, Gabriel Roza virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Bia Miranda. O ex-noivo da vice-campeã de A Fazenda 14 acabou se envolvendo em algumas polêmicas após se separar da neta da Gretchen, chegando a afirmar ter sido traído.

Dias após as polêmicas, Gabriel Roza foi confirmado como um dos participantes de A Grande Conquista, novo reality show da RecordTV. Durante a noite de ontem, sexta-feira (12), o influenciador acabou se livrando de uma eliminação relâmpago, responsável por retirar nove participantes do programa.

Entretanto, mesmo tendo se livrado da eliminação, um detalhe exibido pela emissora acabou chamando atenção dos internautas. Acontece que Gabriel Roza foi descrito apenas como “Ex-noivo da Bia Miranda”. Vale ressaltar que no campo dessa “descrição” de outros confinados foi preenchido com a profissão.

Imagens: Reprodução/Instagram oficial de Gabriel Roza.

Nos comentários das redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o assunto. “Eu teria vergonha de ser conhecido apenas como ex de alguém“, disse uma pessoa, debochando de Gabriel. “Ridícula essa atitude da RecordTV. O Gabriel tem uma profissão e não é apenas ‘ex da Bia Miranda”, disse uma internauta, defendendo o influenciador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<