‘A Grande Conquista’: Ex-participante Mirian Carter declara sua torcida para Thiago Servo

Publicado em

A sexta Zona de Risco de “A Grande Conquista” foi formada na última terça-feira e colocou Thiago Servo, Gyselle Soares e Bruno Tálamo na berlinda. Mas no que depender da ex-participante do programa Mirian Carter, Thiago não só se salva da berlinda, como também poderá ser o campeão do reality show da Record TV.

“As pessoas tremem quando vão pra berlinda, o olhar delas é como se elas tivessem indo para o calvário. Ir pra berlinda faz parte da vida, pode ser dentro da mansão, pode ser vida real gente. Pode ser que tenha alguém na família que esteja passando por um problema de saúde, algum problema emocional, isso também é ir pra berlinda”, disse a escritora, que foi eliminada na terceira Zona de Risco do programa.

<

Segundo Mirian, os participantes estão precisando relaxar mais.

“Tá faltando dentro daquela casa vida, sorrisos, gargalhadas, rir de si mesmo, soltar aquilo que ninguém quer falar e só falar quando toma uma champanhe”, comentou Mirian, que ainda declarou para quem vai sua torcida:

“Minha torcida é 100% para o Thiago porque é meu amigo. Ele tem uma história de vida de altos e baixos, uma história de superação. Ele é muito generoso, tem um coração muito bom, uma pureza absurda. Se ele não ganhar vou ficar muito desapontada”.

Crédito Jarek Duk

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<