A Grande Conquista: Medrado sai do jogo e detona Gysele

Publicado em

Medrado saiu da disputa com apenas 16,75% dos votos do público na noite de quarta-feira, 28 de junho. Em entrevista concedida para a Record TV, ela revela o que faltou para permanecer no jogo, disse o que mudou de sua participação de “A Fazenda” para “A Grande Conquista” e criticou o comportamento de Gyselle.

Você acha que faltou iniciativa da sua parte para o jogo acontecer?
Medrado:
Eu faria tudo da mesma forma. Fui eu mesma, do jeito que eu sou na vida. Acho que as pessoas esperavam um pouco mais da Medrado do Power Couple, mas eu não respiro briga 24 horas. Então, eu faria tudo da mesma forma. Não estou arrependida de nenhum ato meu lá dentro.

Em A Fazenda, você desistiu. Passou isso pela sua cabeça em A Grande Conquista?
Medrado:
De jeito nenhum. Eu estava muito confiante em mim mesma. Eu estava em outro momento da minha vida. Na Fazenda, eu já entrei muito mal psicologicamente. Nesse reality, tinha várias pessoas que queriam desistir, então, elas vinham até mim, isso me dava alguns gatilhos mas, ao mesmo tempo, mostrava o propósito de estar lá dentro. Estou muito feliz.

Qual a diferença da Medrado de A Fazenda da Medrado de A Grande Conquista?
Medrado:
É a mesma Medrado. Em A Fazenda, tive uma briga com o Rico, depois a gente se resolveu. Nesta edição de A Grande Conquista, eu tive alguns embates, mas também me resolvi. O que faltou para a galera foi a Medrado do Power Couple.

A Grande Conquista: Medrado sai do jogo e detona Gysele
A Grande Conquista: Medrado sai do jogo e detona Gysele

Sua amizade com o Gabriel continua?
Medrado:
É uma pessoa que quero rever aqui fora. Acho que ele errou lá dentro em algumas palavras maldosas. Mas acho que o ser humano é sobre atitudes. Acho que ele está tentando melhorar nessas coisas que eu não compactuo. Mas eu quero sim, já estou pronta para os bailes do Rio de Janeiro, ele se quiser me levar. Estou super preparada.

Com quem você não conviveria de jeito nenhum de novo?
Medrado:
Se a Gyselle for essa pessoa que foi comigo lá dentro, que eu abraçava, tentava trazer para perto, se ela for essa Gysele que primeiro me abraça e depois fica me encarando, e depois muda de personalidade do nada, eu não quero levar para a vida. Agora, se ela sair aqui fora e for realmente uma pessoa legal , e estiver aberta também, eu estou super aberta a ter uma amizade com ela

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<