A Grande Conquista: Participantes reclamam da higiene na casa

Publicado em

A convivência em “A Grande Conquista”, Record TV, não é boa desde que o confinamento começou. Mais um fator começou a gerar polêmica nesta quarta-feira, 10 de maio: a higiene.

Na casa laranja, as mulheres perceberam que outras parceiras estavam fazendo xixi fora do vaso sanitário. Como era de se esperar, isso virou assunto e até o começo de uma briga.

Douglas afirmou que a reclamação só poderia ser fake news, porque mulheres não poderiam fazer o que elas afirmaram. “Fake News”, definiu.

O cantor ironizou, gesticulando: “As mulher mija na borda agora também? Isso é fake news, gente! Na hora de balançar, balança assim?”.

Famosos Da Vila De A Grande Conquista Egobrazil

CASO DE POLÍCIA

Um dos participantes que vem chamando a atenção do público é Igor Cavallo. O professor de jiu-jitsu já teve discussões com Fernanda Medrado e com a ex-BBB Natália Deodato, ganhando certo protagonismo nas edições que vão ao ar no programa.

No entanto, o colunista do IG, Gabriel Perline, divulgou uma reportagem em que Igor já foi condenado por alguns crimes, como roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e constrangimento. Um deles, inclusive, ele teria sido condenado a 12 anos de prisão e atualmente estaria em liberdade condicional, o que possibilitou sua ida ao reality show.

O EGOBrazil foi atrás da Record TV para falar sobre o assunto, mas emissora limitou-se a dizer que “segundo a nova lei da LGPD, a Record não pode tornar público dados sensíveis de seus contratados”.

Image Egobrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<