Noite bem movimentada entre os vileiros da A Grande Conquista

Publicado em

O programa A Grande Conquista teve uma noite bem movimentada e o clima esquentou entre os moradores da vila. A apresentadora do reality, Mariana Rios comandou na noite deste domingo (14/05), uma dinâmica que balançou o jogo e mexeu com os participantes.

As farpas foram trocadas enquanto os Vileiros tinham que apontar quem eles achavam que merecia e também quem não merecia ir para a Mansão. E nada melhor que uma bela dinâmica indicando nomes para dar aquela esquentadinha no ambiente.

O primeiro participante a dar seu veredicto foi Blade. O ator disse que, em sua opinião, Davi merece chegar à Mansão e que Erick não deveria passar para essa fase do jogo. O jornalista, então, rebateu: “A melhor resposta vem do público, meu amor!”

Vic, por sua vez, escolheu os xarás, colocando Thiago Servo como merecedor de ir para a próxima fase do jogo e  Tiago Dionísio como não merecedor. Dionísio contra-atacou: “Essa revolta das plantinhas é porque eu saí do jardim”, disse rindo e comentando que as plantas falaram durante a dinâmica.

A Grande Conquista
A Grande Conquista

Janielly, estudante de Direito, queria indicar três participantes que, em sua visão, não merecem ir à Mansão: “Seria o Erick, a Victória e o Hulke optou por escolher Hulk para se manifestar. Janielly disse que acha que ele se esconde atrás de Thiago, dono da Casa. Ela também alfinetou Erick, alegando que ele humilha as pessoas.

Tiago Dionísio tentou contornar o clima tenso que se  formava e disse discordar que Hulk seja planta: “Porque planta vive no vaso, e o Hulk vive na cama”, disse ele arrancando gargalhadas de todos. Depois disso, escolheu Servo para não avançar de fase no reality, além de chamá-lo de saboneteiro frouxo.

Erick defendeu Thiago, dizendo que ele é uma pessoa autêntica e um menino de bom coração, mas não segurou a língua ao se referir à Blade, a quem escolheu para não ir à Mansão: “Cobra abraça mas, ao mesmo tempo, enforca para matar”, alfinetou o jornalista.

Os participantes que foram menos citados durante a dinâmica, sofrerão consequências, além disso, os Donos das Casas serão incumbidos de uma missão muito importante. Pois é, a coisa não é brincadeira, não. A dinâmica vai ao ar na noite desta segunda-feira (15/05) a partir das 22h30.

Foto: Vila de A Grande Conquista. Reprodução/Record TV

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais