“A Grande Conquista: Votação de Vileiros decide novo Dono da Vila

Publicado em

A fase da Vila em “A Grande Conquista” está chegando ao fim e deixou os participantes em alerta, pois quinta-feira, 18 de maio, dez dos confinados, na casa até agora, sobem para a Mansão e então teremos o início da segunda fase. Uma nova votação vai mandar um deles direto para a mansão, seguindo uma dinâmica que o vencedor de uma Prova Surpresa pode ter esse privilégio. Mas, antes disto, os Vileiros já se anteciparam e escolheram entre eles o novo Dono da Vila: Dicesar.

Ele fez um discurso cheio de alegria e brincou com seus colegas de confinamento:

“Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês, amanhã vamos fazer um ‘cafézão’, se vier café, para gente se conhecer um pouquinho mais. Lembre que nós somos 20 e saíram 50 pessoas. Sou super da paz, me deu beijo, ganha beijo. Deu ‘coió’? Ganha Cóio! (…) Reality é isso: A gente se apega, um ponto ou uma vírgula a gente é amado ou odiado! Ilumina reflete, dá pinta bonita e bate o leque!”

Na sequência, Mariana Rios oficializou a escolha de Dicesar como novo Dono da Vila e anunciou uma nova dinâmica.

A Grande Conquista Eliminacao Nove Participantes Egobrazil

A Zona de Risco

A penúltima Zona de Perigo teve seu resultado anunciado na terça-feira, 16 de maio, e dentre os participantes que estiveram no risco de eliminação, o público votou e salvou: Natália Deodato, Gabriel Roza, Sandra Melquiades, Tiago Dionizio, Murilo Dias, Gyselle Soares, Dicesar, Erick Ricarte e Camilla Uckers. A mais votada, com folga, foi a mãe de Rico com 18,46% dos votos. A menos votada e que correu o risco de eliminação foi a influencer Camilla Uckers, com 3,64%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<