Sua harmonização foi uma das mais comentadas das redes sociais, passando a marca de 6,6 milhões de visualizações, 1,1 milhão de curtidas e mais de 10 mil comentários.
E o paciente “famoso” trata-se de Leonardo Cavalcanti Castro, carioca que ficou em alta relevância após sua mudança.
Nosso site convidou o Engenheiro para contar como lidou com toda essa repercussão.
Leo, você sempre teve vontade fazer tratamento estético?
— Sempre! A época que o homem não se cuidava já passou há muito tempo! O homem atual valoriza a sua imagem e entende que cuidar da estética é uma questão de saúde e qualidade de vida.
O que mais te incomodava?
— Eu tinha um bigode chinês que parecia uma cicatriz de tão profundo. Fora isso, a papada e a falta de volume na mandíbula, me deixavam com um rosto de menino.
Qual foi sua reação quando viu como ficou seu rosto após o procedimento?
— Eu sou suspeito para falar porque eu sou um fã do trabalho da minha esposa, @dracamillagarritano, mas, a cada procedimento que faço, me sinto melhor comigo mesmo.
Pensa em mudar algo hoje em dia?
— Nós chegamos a uma fase do tratamento que o resultado já foi construído, agora é trabalhar bastante o colágeno e tratar a saúde da pele, o objetivo é envelhecer com bastante saúde!
O que foi feito em seu rosto? Quais áreas foram melhoradas?
— Já fiz alguns procedimentos. No rosto fizemos toxina botulínica e ácido hialurônico, no pescoço e papada fiz bioestimulador de colágeno. Ao todo já fizemos procedimentos nas têmporas, olheiras, bigode chinês, mandíbula, maçãs do rosto, queixo, pés de galinha, papada e pescoço.
Como é feita a manutenção?
– A manutenção vária de procedimento para procedimento. Em geral, uma consulta a cada seis meses ou um ano, apenas para manter que trabalho foi feito.
@lcvtcastro / @dracamillagarritano