A Jornada de sucesso de Miguel Moro em 2023 e as expectativas para o Ano Novo

Publicado em

O Jovem Ator Compartilha Conquistas, Aprendizados e Sonhos para 2024 em Entrevista Exclusiva ao EGOBrazil

O ator Mirim Miguel Moro, o jovem talentoso ator que deu vida ao rebelde Absalão , filho do Rei David, na Série Reis, pela Record TV, conversou com exclusividade com a reportagem do Egobrazil e comentou sobre o ano de 2023 e revelou as expectativas para o próximo ano. Confira:

Como você avalia seu ano de 2023?

Miguel Moro: “Foi um ano de muitas aprendizagens, eu consegui realizar muitas conquistas e com isso eu aprendi que para ter o que deseja, precisa “ralar” muito, confiar, acreditar e dar o seu melhor, que aí você vai conseguir! ”

Quais foram suas grandes realizações nesse ano de 2023?

Miguel Moro: “Ter um irmão que é um sonho meu desde de pequenininho, fazer o um filme, uma série e uma peça trabalhando com equipes incríveis e mantendo um ótimo relacionamento com o elenco de todos esses trabalhos! Isso foi fundamental para que tudo ficasse bem feito. Quando as pessoas se dão bem e trabalham em equipe, tudo fica melhor também. ”

Qual foi o grande aprendizado desse ano de 2023?

Miguel Moro: “Com a oportunidade de trabalhar na televisão e na gravação de um filme eu pude perceber a grande diferença entre tv e teatro e aprender muita coisa com essas experiências.

O que você não quer levar para 2024?

Miguel Moro: “Não quero levar as guerras que aconteceram no mundo. Quero levar alegria para as pessoas através da arte! ”

Qual será sua grande meta para 2024?

Miguel Moro: Estudar mais o teatro e a tv e fazer ainda mais projetos! E também, não posso esquecer o lançamento do filme 1,2,3 testando que está previsto para o comecinho dele.

Qual viagem você planeja fazer em 2024 e por que?

Miguel Moro: Algum lugar que tenha praia, qualquer um. Mas adoraria se fosse Fernando de Noronha, quem sabe, rs?… e pode até não ser em 2024, mas um dia quero conhecer o Havaí.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<