A repórter Juliane Massaoka auxiliou Ana Maria Braga durante o engasgo

Publicado em

A repórter Juliane Massaoka resolveu usar as suas redes sociais para tranquilizar os fãs da apresentadora Ana Maria Braga (73) que engasgou nesta quarta-feira, 4, durante o programa Mais Você.

Ao lado da loira no momento em que a artista provou um bolo de laranja e perdeu a fala por conta da tosse, Juliane gravou alguns Stories para comentar sobre o estado de saúde da âncora do matinal.

“Que manhã meus amigos, que manhã… Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Acreditamos que ela engasgou com um pedaço da laranja que estava no calda do bolo”, explicou ela.

<
A repórter Juliane Massaoka auxiliou Ana Maria Braga durante o engasgo
A repórter Juliane Massaoka auxiliou Ana Maria Braga durante o engasgo

Ana Maria Braga foi socorrida por equipe médica

“Confesso que me deu um desespero, não sabia o que fazer. Tentei ganhar tempo e quando vi que estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima Bernardes, risos. Descobri agora que preciso fazer um curso de primeiro socorros. Aqui na Globo temos uma equipe super preparada, assim que o programa acabou, ela [Ana Maria] já foi socorrida…”. declarou a repórter.

“Mami passa bem. Agradeço a todos pela preocupação!”, finalizou Juliane Massaoka que há meses participa do programa Mais Você, dividindo diversas pautas e games com a apresentadora Ana Maria Braga.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<