A cirurgia da mulher moderna tem nome! A técnica R24R, mamoplastia de aumento que tem ganhado o coração da mulherada!

Publicado em

Com o avanço da medicina, vem surgindo novas técnicas e tecnologias seguras que proporcionam resultados estéticos mais eficazes nas cirurgias plásticas, sem que a paciente se sinta desconfortável e com dor, com rápida recuperação e liberdade de movimentos.

A grande novidade é conhecida como técnica R24R, usada nas cirurgias de mamoplastia de aumento, e que tem ganhado a satisfação das pacientes por proporcionar retorno imediato às atividades simples no dia seguinte à colocação dos implantes de silicone. Além disso, tem cumprido a função de deixar as mamas bonitas, volumosas e firmes, elevando a autoestima em até 81%, de acordo com pesquisas.

Segundo o médico e cirurgião plástico Wilian Pires explica que com a utilização de equipamentos e materiais específicos, durante o processo é feito a hemostasia prospectiva, que é a cauterização prévia dos vasos sanguíneos, promovendo menor trauma possível e prevenindo sangramentos. Ele ressalta ainda que a colocação da prótese não afeta as glândulas mamárias, permitindo que a paciente possa amamentar futuramente.

<

Alguns artigos científicos, como os publicados pelo renomado médico americano John Tebbetss na revista Plastic and Reconstructive Surgery Journal, mostram que até 96% das pacientes conseguem retornar às atividades diárias em 24 horas após a mamoplastia de aumento.

“Esse é o grande diferencial, enquanto que na técnica tradicional a paciente precisa ficar um longo tempo internada, limitada, com muitas dores e leva dias para conseguir mexer os braços”, pontua Wilian.

De acordo com ele na técnica R24R há o uso de anestesia específica que possibilita que a paciente seja liberada no mesmo dia da cirurgia, seguindo com o pós-operatório tranquilo, permitindo atividades como tomar banho, pentear os cabelos, levantar os braços, respeitando as limitações e obedecendo aos cuidados pós-cirurgia.

Willian Pires é médico graduado pela Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), fez residência médica em cirurgia geral pelo Hospital das Forças Armadas do Distrito Federal (HFA) e está disponível para entrevistas. É cirurgião plástico e participou de vários congressos e simpósios internacionais e nacionais, com cursos nos Estados Unidos, Colômbia e República Dominicana. É especialista em lipo de alta definição (LipoHD), mamoplastia de aumento com recuperação em 24hrs (R24R), mastopexia em L e short scar com Alça Muscular e Sutiã Interno.

<

Serviço:
Dr. Willian Pires
Contato: (62) 9 9901-8104 / (62) 9 9616-8108
Rua 135, n°128, setor Marista, Goiânia — Go

Assessoria de imprensa: Gui Artístico By Targ Comunicação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<