A trajetória multifacetada de Michelle Schimidt: Cirurgiã-dentista, modelo e empreendedora

Publicado em

Entrevistamos Michelle Schmidt Morita, uma cirurgiã-dentista formada em 2006, com especialização em harmonização orofacial.

Além de sua carreira na odontologia, Michelle também é modelo e empresária, sendo proprietária do Instituto Morita Harmony.

Seu objetivo é devolver a autoestima de seus pacientes de forma natural.

<

Em nossa entrevista exclusiva, Michelle compartilhou sua história de sucesso em ambas as carreiras e contou seus planos para este ano.

Dra. Como foi escolher a área da estética facial?

Quando escolhi a estética estava um tempo afastada da odontologia, um pouco desiludida com a área. Nesse meio tempo apareceu a HOF para nós cirurgiões dentistas, como sempre fui apaixonada por estética mergulhei inteiramente nessa área que amo tanto.

Quais são suas maiores inspirações?

<

Minhas maiores inspirações, primeiramente, foi, eu mesma, pelo fato de amar essa área da beleza e da autoestima, de deixar as pessoas mais e belas e consequentemente mais felizes.
Além disso, tenho várias inspirações. Dra. Larissa Leme, Dra. Tereza Scardua, Dra. Valéria Dalcoll, Dra. Nadhia Caixeita, Dra. Sabrina Pinho, Dra. Priscila Menezes, Dr Igor Gonçalves, Dr Richterite Gonçalves.
Entre muitos outros fera nessa área.

Como foi sua trajetória na profissão?

Comecei nessa área em 2017, onde ainda não era considerado uma especialidade da odontologia. Enfrentei muitos desafios como todo profissional que faz uma transição de carreira tão abrupta assim, mas quando amamos o que fazemos nunca desistimos. Depois desse primeiro curso parti para muitos outros, não tenho nem
Como contar, mas já foram muitas imersões e cursos em diferentes procedimentos.

Conte um pouco sobre a transição de carreira.

Minha transição de carreira posso dizer que foi abrupta, mudei totalmente de uma hora para outra, então digo que não foi fácil e até hoje ainda não é. Mas não me arrependo amo o que faço. Adoro ver a felicidade dos meus pacientes a cada procedimento realizado.

Qual procedimento hoje que você mais realiza no instituto?

O procedimento que mais amo fazer são lábios e toxina botulínica. O paciente consegue diferenciar na hora, isso é entusiasmante.

Planos para 2023…

Muitos planos para 2023 acabo que realizar uma imersão maravilhosa, abril tenho
Mentoria nunca paramos de estudar e agora estou em processo de montar meu próprio curso e mentoria. E muitas novidades vem por aí.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<