A visão renovada da terapeuta Rosangela Ferreira sobre a Ayahuasca

Publicado em

Desvendando os mistérios da Ayahuasca: Uma jornada de transformação pessoal, por Rosangela Ferreira, Psicoterapeuta.

Desde jovem, a terapeuta renomada, Rosangela Ferreira, carregava consigo preconceitos enraizados em relação à Ayahuasca. Ouvir falar sobre seus efeitos alucinógenos e relatos de experiências perturbadoras. Fez com que ela temesse a experiência.

No entanto, sua perspectiva mudou drasticamente quando decidiu explorar as cerimônias com as medicinas da floresta. “Ao entrar pela primeira vez na atmosfera tranquila e acolhedora de uma cerimônia de Ayahuasca, senti uma mistura de ansiedade e curiosidade. À medida que o ritual se desenrolava e a bebida sagrada era consumida mergulhei em uma jornada interior profunda e reveladora”. Disse Rosangela Ferreira.

Para a surpresa da terapeuta que carregava preconceitos e medos sobre a experiência, ao participar do ritual ela não encontrou alucinações assustadoras, mas sim uma conexão intensa com o seu eu interior e uma compreensão mais profunda da sua própria jornada de vida. E disse a terapeuta: “A Ayahuasca, está longe de ser um alucinógeno, na verdade é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento e cura’. Finalizou.

Segundo a terapeuta Rosangela Ferreira, após começar a frequentar regularmente as cerimônias, testemunhou de perto as transformações profundas que essa medicina sagrada proporciona à todos que realmente se entregam à ela sem julgamentos ou expectativas, ajudando a superar traumas, liberar padrões negativos e encontrar uma nova perspectiva de vida.

“Hoje, eu não apenas abraço plenamente a Ayahuasca como parte essencial do meu autoconhecimento e cura, mas também recomendo com confiança aos meus pacientes, quando os mesmos sentem o chamado, e quando não tem casos de esquizofrenia na família ou quando o paciente não sofre de outras doenças psíquicas do seu conhecimento e/ou diagnosticada. Minha jornada pessoal de superação de preconceitos e descoberta da verdadeira natureza da Ayahuasca é um testemunho inspirador da capacidade da mente humana de se abrir para novas experiências, possibilidades e transformações profundas”. Finalizou a terapeuta Rosangela Ferreira.

Quando sentirem o chamado não tenham medo, vocês deveriam ter medo de continuar dormindo, Desperta!

Para saber mais sobre a experiência da Ayahuasca e outros assuntos sigam a terapeuta Rosangela Ferreira no Instagram @rofragaoficial

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<