A volta de Luciana Picorelli a eterna Repórter do Wagner Montes

Publicado em

Luciana Picorelli era a repórter queridinha do apresentador Wagner Montes (falecido há quatro anos).

Há poucas semanas, a repórter começou a ganhar visibilidade, atuando como repórter para secretaria de Estado de Governo.

Em um novo ciclo, não menos desafiador, Picorelli tem levado informação e conscientização para o público através dos vídeos descontraídos, abordando assuntos sérios nas blitz da Lei Seca, desafiando artistas a colocarem um óculos simulador de embriaguês e tentarem acertar um gol em pleno Maracanã.

Com o carisma que sempre foi sua marca registrada e muita leveza no trato com as pessoas abordadas, a repórter consegue cada dia mais destaque junto aos programas da SEGOV.

Picorelli ficou conhecida por entrevistar artistas e muitas das vezes deixá-los em saia justa, usando uma linguagem popular e espontânea, ela conseguia furar todos e quaisquer bloqueios nos palcos e eventos onde a imprensa não conseguia chegar.

Wagner nunca escondeu o carinho pela repórter, em decorrência disso o apresentador passou a apresentá-la todos os dias da semana em seu programa, que era ao vivo no Balanço Geral ao meio dia pela Rede Record de televisão levantando poeira nas emissoras concorrentes.

Picorelli permaneceu ao lado de Wagner por 7 anos, cativando o público fiel que até hoje a chama pelo sobrenome.

Fotos: Paulo Fernandes

Imagens: Arquivo internet

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<