Patrícia Poeta segura o choro ao noticiar morte de Palmirinha

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (08), a apresentadora Patrícia Poeta se emocionou e precisou segurar as lágrimas ao noticiar a morte da também apresentadora Palmirinha, morta aos 91 anos. Ao relembrar a trajetória da veterana, a comandante do Encontro ficou visivelmente abalada.

Ao lado do apresentador Manoel Soares, a comunicadora aproveitou o início do programa para resgatar a história de vida da culinarista, que conseguiu a independência através da cozinha. De voz embargada, ela se derreteu pela cozinheira.

Palmirinha foi uma mulher muito guerreira, muito batalhadora. A gente via aquele sorriso no rosto, tinha aquela coisa afetiva, mas muitas pessoas esqueceram que ela foi uma grande batalhadora, porque ela passou por problemas na infância, sofreu violência doméstica por parte do marido, e na cozinha ela encontrou uma forma de se libertar, de ganhar uma independência econômica para sustentar os filhos“, disse ela, emocionada.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta ainda relembrou o momento em que recebeu Palmirinha no É de Casa, em 2019. “Palmirinha sempre com aquele sorriso no rosto. Eu lembro que nesse dia ela levou uns docinhos para mim. Eu brinquei com ela: ‘Palmirinha, minha sobremesa desse sabadão está garantida’“, completou.

A culinarista morreu no último domingo (07), aos 91 anos, após complicações de problemas renais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<