Abalado, MC Guimê desabafa após decisão de Lexa sobre casamento

Publicado em

Na noite da última quinta-feira (30), o cantor MC Guimê fez um desabafo misterioso nas redes sociais após apagar todas as fotos de sua página – incluindo os registros de casal com a cantora Lexa. Em uma publicação franca, ele não escondeu que ainda está abalado após tudo o que aconteceu durante sua participação no Big Brother Brasil 23.

Em um fundo preto, o funkeiro escreveu uma frase religiosa que espelha como ele está se sentindo neste momento: de coração quebrado. “Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro“, disse ele no Stories em questão.

De acordo com o Jornal Extra, Lexa já bateu o martelo e pretende anunciar o divórcio de Guimê dentro de alguns dias. A decisão, inclusive, já teria chegado aos ouvidos do funkeiro – o que teria motivado a publicação em questão e o arquivamento das fotos do rapaz.

<
 Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O cantor foi expulso do reality show da TV Globo após ser flagrado passando a mão no bumbum da mexicana Dania Mendez durante uma festa. Na ocasião, a esposa do artista ficou desnorteada e fez uma série de publicações expondo sua decepção com o até então marido. Atualmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga Guimê e o lutador Cara de Sapato por importunação sexual.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<