Abatida, filha de Ana Maria Braga desabafa após drama

Publicado em

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre como está após as fortes chuvas que atingiram São Paulo nos últimos dias. É que ela estava Barra do Sahy, um dos locais mais atingidos.

A herdeira da global estava curtindo dias de descanso ao lado do marido, Badarik González, e dos filhos Joana, de 11, Maria, de 7. Todos estão bem, apesar de assustados ao ver a destruição causada pelas fortes chuvas.

“Por aqui estamos bem. Ainda no litoral. Resolvemos esperar o trânsito melhorar, pois com a abertura da estrada muitos carros foram ao encontro de seus destinos. Nossa casa está relativamente longe das áreas de risco e que foram afetadas; a única questão foi a obtenção de mantimentos”, disse ela ao G1.

<
Ana Maria Braga - Foto: Divulgação GloboPlay
Ana Maria Braga – Foto: Divulgação GloboPlay

Segundo ela, o marido está lutando para conseguir alimentar a família. “Badarik teve que esperar mais de seis horas na fila do mercado para conseguirmos nos abastecer de água. Sinto que a maioria dos turistas já foram embora e agora estamos com nosso retorno planejado”, contou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<