Abatido, filho de Preta Gil dorme no hospital com a mãe

Publicado em

Nesta quarta-feira (01), a cantora Preta Gil comoveu os seguidores ao mostrar um momento especial durante o tratamento de câncer que está enfrentando: internada para mais uma sessão de quimioterapia, a artista mostrou que o filho Francisco Gil fez questão de dormir no quarto de hospital para não deixá-la sozinha.

Em um vídeo compartilhado pela manhã, a veterana mostrou o herdeiro deitado no sofá do quarto, visivelmente cansado. Na ocasião, ele apareceu enrolado em um cobertor e com um notebook aberto na sua frente, indicando que o rapaz cochilou enquanto trabalhava.

Hoje foi dia do meu bebê dormir com a mamãe“, escreveu ela na legenda da publicação, acompanhado de uma música do filho com o também cantor Chico Chico, Ninguém.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que Preta Gil descobriu um câncer no intestino no início de janeiro deste ano. Desde então, a cantora tem se dedicado integralmente ao tratamento – ela precisou cancelar toda a agenda de Carnaval para seguir com a cura do tumor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<