Abusada, Mulher Melancia aparece rebolando com legging sem calcinha

Publicado em

Revelada no funk no auge das mulheres fruta, a bela Mulher Melancia deixou os fãs perplexos ao reaparecer rebolando muito em um vídeo publicado em seu perfil nesta quinta-feira (6). Abusada, ela mostrou porque foi comparada com a maior das frutas.

Na gravação, a bela aparecer com uma calça legging atoladíssima no bumbum imenso. Sem roupa íntima e usando um top de academia, ela rebolou muito e deixou os fãs babando. “Dancinha”, disse ela ao compartilhar a gravação.

Mulher Melancia foi muito elogiada após a publicação. “Essa foi sensação”, afirmou um. “Marcou tudo”, comentou outro.“Já dancei muito seus clipes da Furacão 2000”, comentou outro. “Impressionante como continua intocada pelo tempo”, elogiou outro.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Mamãe em 2020, a modelo, chegou a desabafar nas redes sociais ao contar que estava com dificuldades para emagrecer. Ela contou que após a amamentação está sentindo dificuldades para perder peso.

“Depois que parei de amamentar não estou conseguindo perder peso mais”, afirmou ela na época. Hoje o pequeno está com três aninhos e inclusive aparece sempre nas redes sociais ao lado da funkeira – os dois são inseparáveis.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais